
No dia 11 de dezembro, a Ser Cidadão realizou no auditório do Arquivo Nacional, no centro do Rio de Janeiro, a cerimônia de formatura de 61 alunos dos cursos de Auxiliar de Logística, Auxiliar Administrativo e Pré-técnico Social. O evento contou com a participação dos patrocinadores dos projetos e parceiros da instituição.
Durante o evento foi realizado um sarau em que os formandos apresentaram para os colaboradores, familiares e amigos o resultado das oficinas de fotografia, teatro, artes plásticas e literatura.
Os alunos receberam os certificados individuais com os cumprimentos da diretora executiva da Ser Cidadão, Sra. Emília Lobato e do representante do patrocinador, Sr. Evandro Nunes.
Um coquetel de inauguração da exposição das fotos e dos desenhos produzidos pelos alunos das oficinas de fotografia e artes plásticas encerrou o evento.
O Programa CFSM está com inscrições abertas para os cursos de iniciação profissional em Aux. Adm e Logística, Aux. De Cozinha e Pré Técnico Social.