Associação SerCidadão
Oportunidade: SerCidadão oferece novas vagas para Oficinas de Geração de Renda em Gastronomia

Em novembro, a SerCidadão, com apoio e patrocínio da Gerdau, vai oferecer mais 3 opções de oficinas e abrir uma nova turma da Oficina de Salgados. As primeiras oficinas tiveram início em outubro e ainda estão em andamento. As oficinas são gratuitas e buscam qualificar e preparar o aluno para atuar e empreender na área. As aulas tem carga horária de 16 horas (12 de aulas práticas e mais 4 horas de aulas de empreendedorismo).
Desta vez, as vagas são para oficinas de Salgados para Festa, Sanduíches Artesanais, Bebidas Geladas e Preparos Natalinos.
Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no link ou fazer a inscrição presencialmente na sede da SerCidadão, de segunda à sexta-feira, das 9h às 16h. As aulas terão início no dia 6 de novembro (Salgados para Festa), dia 7 de novembro (Sanduíches Artesanais), dia 7 de novembro (Bebidas Geladas) e dia 23 de novembro (Preparos Natalinos).
As vagas são limitadas e cada candidato só pode participar de uma oficina por vez.
Abaixo, datas, horários e o conteúdo das aulas.
Sanduíches Artesanais
Terças Manhã (08 às 12hs)
12hs práticas + 4hs empreendedorismo
07/11, 14/11 e 21/11 – Prática Cozinha
Bebidas Geladas
Terças Tarde (13 às 17hs)
12hs práticas + 4hs empreendedorismo
07/11, 14/11 e 21/11 – Prática Cozinha
Preparos Natalinos
Quintas Tarde (13 às 17hs)
12hs práticas + 4hs empreendedorismo
23/11, 30/11 e 07/12 – Prática Cozinha
Salgados para Festa
Segundas Tarde (13 às 17hs)
12hs práticas + 4hs empreendedorismo
06/11, 13/11 e 27/12 – Prática Cozinha
.