Inscrições abertas para o curso profissionalizante de Cozinha

O curso é totalmente gratuito e além de aulas teóricas e práticas, a formação prevê visitas técnicas guiadas, oficinas de arte e cultura e módulos voltados à preparação para o mercado de trabalho, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal



No curso profissionalizante de Cozinha, os alunos são capacitados a manipular ingredientes, executar receitas, montar e apresentar as produções culinárias, organizar e preparar o local de trabalho, entre outras competências. O curso é gratuito e neste semestre é oferecido em metodologia híbrida, com atividades presenciais e remotas, de segunda a sexta, de 8h às 12h.


Com duração de cinco meses, além de aulas teóricas e práticas, a formação prevê visitas técnicas guiadas, oficinas de arte e cultura e módulos voltados à preparação para o mercado de trabalho, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. Os participantes receberão material didático e suporte da plataforma Google For Education.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de documentos e entrevistas com assistente social. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.

As inscrições podem ser feitas neste link ou na sede da SerCidadão até o dia 15 de julho.





Mercado de trabalho


Os profissionais podem trabalhar em restaurantes, hotéis, bares, buffets, caterings, escolas, hospitais e indústria alimentícia, elaboração de preparação como cortes, pré-preparos e preparos de proteínas, molhos, massas, vegetais e demais tarefas da função.



Quem pode se inscrever?

Moradores de Santa Cruz e adjacências

Ensino fundamental incompleto

Idade entre 18 e 29 anos

Veja todas as informações no edital.

>> As inscrições também podem ser feitas na LanCasa - espaço com computadores e acesso à internet na SerCidadão.

Endereço: Rua Fernanda, 140

Horário de funcionamento: 9h às 16h


237 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo