Associação SerCidadão
Inscrições abertas para cursos gratuitos realizados em parceria com SENAC
A iniciativa visa auxiliar na descoberta de oportunidades de empreendedorismo e geração de renda, garantindo profissionais qualificados para o desenvolvimento do setor de comércio de bens e serviços.
A SerCidadão, em parceria com o SENAC, abre inscrições para cursos totalmente gratuitos, com objetivo de ampliar oportunidades de empreendedorismo e geração de renda, garantindo profissionais qualificados para o desenvolvimento do setor de comércio de bens e serviços. As aulas serão presenciais, na sede da SerCidadão, em Santa Cruz.
Podem se inscrever moradores de Santa Cruz e região que atendam os requisitos exigidos pelos cursos.
>> Escolha o melhor curso para você:
Workshop de Mídias Sociais Você aprenderá a desenvolver estratégias de conteúdo para diferentes mídias sociais e a fortalecer a presença digital de uma marca.
Início: 11/07
Horário: Terças-feiras, 13h às 17h
Requisitos para participação:
Escolaridade: Ensino Fundamental I completo (1° ao 5° ano) Idade mínima: 16 anos
Duração e carga horária:
Aproximadamente 1 semana
Total de horas: 8 horas
Organização de Espaços Residenciais
Aprenda técnicas de organização residencial para identificação, seleção, descarte, categorização e otimização de espaços.
Início: 11/07
Horário: Terças-feiras, 13h às 17h
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Fundamental I completo (1° ao 5° ano)
Idade mínima: 16 anos
Duração e carga horária:
Aproximadamente 1 mês
Total de horas: 24 horas
Alongamento de Cílios
Se você sonha em se tornar um Lash Designer e deixar os olhares das suas clientes ainda mais belos e harmoniosos, esse curso é perfeito para você!
Com aulas práticas e dinâmicas, você terá a oportunidade de aprender as melhores técnicas de preenchimento e volumização de cílios, incluindo fio a fio, volume russo e híbrida, sempre sob a orientação de um instrutor experiente no mercado.
Início: 06/07
Horário: Terça e Quinta, 08h às 12h
Requisitos:
Escolaridade: Ensino Fundamental I completo (1° ao 5° ano)
Idade: A partir de 16 anos
Duração:
Aproximadamente 1 mês
Carga horária: 24 horas
As inscrições podem ser feitas na secretaria da SerCidadão.
Endereço: Rua Fernanda, 140 - Santa Cruz. Funcionamento da secretaria: De segunda a sexta-feira, entre 9h e 16h.