top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

O Festival Santa Cruz EnCena está vindo aí e as inscrições para a Mostra Competitiva estão abertas

Esta edição do Festival presta uma homenagem ao educador mecenas artístico e grande apoiador cultural da zona oeste: Moacyr Barros Bastos



O Festival


O Festival Santa Cruz EnCena abre as inscrições da Mostra Competitiva para companhias teatrais e artistas independentes de todo o Rio. Serão selecionados até 12 espetáculos para participação na Mostra que premiará o grupo vencedor com o valor de R$1.000,00 além do Prêmio “Circo de Cavalinhos”. Esta edição do Festival presta uma homenagem ao educador mecenas artístico e grande apoiador cultural da zona oeste: Moacyr Barros Bastos. A iniciativa é da SerCidadão, localizada em Santa Cruz, na zona oeste do Rio, e acontece com a proposta de fomentar a produção cultural na região.


A Mostra Competitiva acontece entre os dias 07 e 10 de julho com apresentação das peças selecionadas que serão avaliadas por júri técnico e júri popular, sendo este último o público presente durante as apresentações.



As inscrições


As inscrições acontecem entre os dias 25 de maio a 12 de junho no site da SerCidadão. Podem se inscrever companhias de teatro e artistas independentes de todo Rio de Janeiro.


Clique para ver o regulamento.



Programação


O Festival acontece entre os dias 07 a 10 de julho na SerCidadão e os horários das apresentações serão divulgados nas redes sociais.


Classificação livre.

Entrada gratuita.

Endereço: SerCidadão - Rua Fernanda, 140 - Santa Cruz.

Mais informações em solar.midiateca@sercidadao.org.br







Regulamento Festival Santa Cruz EnCena
.pdf
Download PDF • 1.67MB





194 visualizações0 comentário
bottom of page