top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Inscrições abertas para cursos de iniciação profissional em administração e logística na SerCidadão

Os cursos são totalmente gratuitos e além de aulas teóricas e práticas, a formação prevê visitas técnicas guiadas, oficinas de arte e cultura e módulos voltados à preparação para o mercado de trabalho, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal


Estão abertas as inscrições para os cursos de capacitação profissional em Auxiliar de Logística e Auxiliar Administrativo. Os cursos são totalmente gratuitos e oferecidos em metodologia híbrida, com atividades presenciais e remotas, de segunda a sexta, de 8h às 12h. Com duração de cinco meses, além de aulas teóricas e práticas, a formação prevê visitas técnicas guiadas, oficinas de arte e cultura e módulos voltados à preparação para o mercado de trabalho, empreendedorismo e desenvolvimento pessoal. Os participantes receberão material didático e suporte da plataforma Google For Education.


Os candidatos serão selecionados por meio de análise de documentos e entrevistas com assistente social. Todas as informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital.


As inscrições podem ser feitas neste link ou na sede da SerCidadão até o dia 15 de julho.




Mercado de trabalho


Auxiliar Administrativo

Os profissionais podem atuar como apoio operacional em diversas áreas de uma empresa , controlando a rotina administrativa, de pessoal e a movimentação de bens patrimoniais, produtos e serviços.

Auxiliar de Logística

Os profissionais atuam no planejamento dos espaços e distribuição das mercadorias, sendo responsáveis por separar, enviar e receber materiais, controlando os prazos e custos de médias e grandes empresas.



Quem pode se inscrever?


Jovens com idade entre 16 e 24 anos cursando ensino médio.


>> As inscrições também podem ser feitas na LanCasa - espaço com computadores e acesso à internet na SerCidadão.


Endereço: Rua Fernanda, 140

Horário de funcionamento: 9h às 16h

1.322 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page