Mercado de Trabalho e Diversidade é o tema da 4ª Mostra de Profissões da SerCidadão

Formalização, aumento de salários e novas oportunidades são alguns dos fatores que contribuem para a redução de desigualdades


O Brasil historicamente enfrenta problemas relacionados ao acesso à educação e oportunidades. No mercado de trabalho, as desigualdades ainda são expressivas e afetam principalmente a população negra, mulheres, LGBTs e pessoas com deficiências. Nos últimos anos, políticas de promoção à diversidade no mercado de trabalho são aliadas importantes na redução das desigualdades, além de proporcionar às organizações inúmeras vantagens competitivas às empresas.


A Mostra de Profissões 2021 traz o tema Mercado de trabalho e diversidade: aliado da produtividade e da redução de desigualdades para discutir o papel das empresas na sociedade e apresentar novas oportunidades aos estudantes que estão entrando no mercado de trabalho e aqueles que desejam ingressar em um curso superior.


O evento acontece remotamente entre os dias 05 e 08 de outubro e conta com a participação de profissionais de diversas áreas na mediação de rodas de conversa, oficinas e palestras.



Para participar é necessário fazer inscrição no formulário. Os participantes inscritos receberão email de confirmação com o link das salas.


Confira a programação completa:






95 visualizações0 comentário