top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Natal Solidário enche os jardins da SerCidadão de alegria

Foram 270 famílias de Santa Cruz, Sepetiba e Paciência impactadas pela ação


No último sábado (07), a SerCidadão promoveu o Natal Solidário, uma ação que impactou 270 famílias de Santa Cruz e região. A iniciativa faz parte da campanha Ser Solidário, que desde 2020 atua no atendimento social emergencial de famílias em situação vulnerabilidade social em comunidades de Santa Cruz, Sepetiba e Paciência, zona oeste do Rio de Janeiro.



Neste ano, foram entregues 270 cestas básicas, garantindo alimentos essenciais para as famílias durante as festividades natalinas. Além disso, cada criança recebeu um presente especial, totalizando a entrega de 565 brinquedos.





Uma equipe de profissionais de saúde, da Clínica da Família Deolindo Couto também esteve presente para oferecer orientações sobre saúde bucal e atendimentos básicos, reforçando a importância do cuidado com a saúde.





O evento, que contou com a participação de voluntários e colaboradores, aconteceu em um dia ensolarado, com uma programação dedicada as crianças, em ambiente festivo e acolhedor. As atividades incluíram brincadeiras, lanches deliciosos e momentos de confraternização.



A SerCidadão expressa profundo agradecimento aos parceiros que tornaram possível a realização deste Natal Solidário. A colaboração de empresas, instituições e voluntários foi essencial para que cada detalhe da ação fosse cuidadosamente planejado e executado.


"Agradecemos a todos os parceiros que se uniram a nós, possibilitando que centenas de crianças e suas famílias tenham um Natal mais feliz!", agradeceu Francisco Jorge, gerente de projetos da SerCidadão.




23 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page