top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Semana de formatura: SerCidadão realiza a cerimônia de encerramento do Programa Com Futuro e Sem Med


Nos últimos dias 26 e 27 de julho, a SerCidadão realizou a formatura dos cursos do Programa Com Futuro e Sem Medo. As cerimônias aconteceram, respectivamente, na sede da ONG em Santa Cruz e no núcleo Centro, no auditório do Arquivo Nacional.

Neste primeiro semestre o programa formou, no total, 77 jovens, divididos entre os cursos de Aux. De Cozinha, iniciação profissional e jovem aprendiz de Administração e Logística.

Durante as cerimônias, os alunos conduziram as homenagens aos professores, coordenadores e à equipe da SerCidadão, e falaram sobre as experiências vividas durante todo o processo de formação.

Na sede, em Santa Cruz, a cerimônia ocorreu no dia 26, onde 55 alunos receberam o certificado de conclusão do curso de iniciação profissional em Administração e Logística e Auxiliar de Cozinha. O encerramento contou com a presença da diretora executiva da SerCidadão, Sra. Emília Lobato, do conselheiro fiscal, Sr. Evandro Nunes e da sra. Fernanda Chaves, representante das Lojas Renner.

No dia 27, no Arquivo Nacional, a formatura aconteceu para 22 alunos do curso de Administração e Logística. O diretor-geral, Sr. José Ricardo Marques, abriu a cerimônia falando de sua trajetória pessoal e profissional e desejando sucesso aos formandos. Leticia Monte, presidente da SerCidadão, também parabenizou os alunos e falou sobre a importância da busca por mais conhecimento e oportunidade nesta nova fase da vida dos formandos. Durante o evento foi realizado um sarau em que os formandos apresentaram os produtos resultantes das Oficinas de Arte.

O Programa Com Futuro e Sem Medo oferece oportunidades de vagas semestralmente. Acompanhe o período de inscrições aqui pelo site e pela nossa página no facebook . Esta oportunidade também é para você. Confira abaixo fotos dos eventos.

Santa Cruz:

Centro:


80 visualizações0 comentário
bottom of page