top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Sábado de Cultura e Arte na SerCidadão


O último sábado, dia 23, foi dia de cultura e artes em Santa Cruz. Durante parte da manhã e tarde, aconteceu a Ciranda Cultural na Casa SerCidadão. No evento, foram apresentadas as criações artísticas dos jovens, produzidas durante as oficinas de artes: oficinas de teatro, fotográfica, vídeo e leitura e escrita criativa.

O tema escolhido para nortear as produções foi “Liberdade e Criatividade”. Os alunos exploraram os tipos e conceitos de liberdade, apresentando nas produções suas visões de mundo sobre o tema.

A programação contou com a apresentação de duas peças teatrais, uma exposição fotográfica e textual (as fotos produzidas na oficina de fotografia ganharam textos de acompanhamento produzidos pelos alunos de oficina de leitura e escrita criativa), exibição de dois curtas, além de música ao vivo.

Pausa? Só para o almoço, que foi oferecido pelos alunos do projeto de Aux,. De Cozinha a todos os convidados. O dia foi preenchido por cultura, arte e muita diversão! Abaixo, confira as fotos do evento.

Fique por dentro das nossas programações aqui pelo site e pela nossa página no facebook.


47 visualizações0 comentário
bottom of page