top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Veja como foi encerramento do Projeto SerCidadão Universitário

Atualizado: 6 de ago. de 2020


No dia 05 de dezembro aconteceu a cerimônia de encerramento do Projeto SerCidadão Universitário. Realizado durante todo o ano, o projeto conta com professores de áreas específicas, coordenação, equipe de apoio e vários parceiros, para garantir que os vestibulandos tenham o suporte necessário para realizar as provas dos principais vestibulares do estado.

A cerimônia, que reuniu alunos e vários colaboradores do projeto, foi marcada por falas que ressaltavam o sentimento de afeto e união do grupo.

Na ocasião, os alunos também exibiram um vídeo onde falam sobre a trajetória no curso e prestam homenagens aos professores e equipe do projeto. *

*Esse e outros vídeos você pode assistir no nosso canal do youtube: Canal SerCidadão

No dia 11 também aconteceu a cerimônia de encerramento do Programa Mais, na Biblioteca Parque Estadual do Rio de Janeiro. O Pré-Vestibular Social realizado pela SerCidadão em parceria com o CIEE acontece no Arquivo Nacional, e nesta ocasião comemorou o encerramento do projeto este ano com a participação de professores, familiares e parceiros do projeto. Um evento de celebração pelos aprovados no vestibular e principalmente pelas trocas e amizades construídas ao longo do ano. Veja algumas fotos das cerimônias.

Mais fotos na nossa página no facebook.


382 visualizações0 comentário
bottom of page