top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

TRAMA: Projeto conecta jovens de Mangaratiba à natureza através da arte e tecnologia

Iniciativa da SerCidadão busca transformar a relação dos estudantes com o meio ambiente, inspirados pela obra de Mariko Mori.


A SerCidadão está começando uma jornada empolgante e transformadora para os jovens de Mangaratiba, com o lançamento do projeto TRAMA - Território, Redes, Arte e Meio Ambiente. O projeto é uma iniciativa dedicada a fortalecer a conexão dos estudantes da rede pública com o meio ambiente, utilizando a arte e a tecnologia como ferramentas de reflexão e expressão.





Inspirado pela obra da renomada artista plástica Mariko Mori, "Ring: One with Nature", o TRAMA propõe uma abordagem única para promover a conscientização ambiental e o engajamento dos jovens da região. Através de formações, visitas externas e atividades práticas, os participantes serão incentivados a explorar os laços entre o ser humano e a natureza, enquanto descobrem soluções criativas para o território e novas formas de expressão.


O projeto, realizado em parceria com a Faou Foundation, está programado para iniciar em maio e busca ser uma experiência transformadora para a juventude do oeste metropolitano. Podem participar estudantes da rede pública de Mangaratiba com idade entre 14 e 18 anos.


As inscrições são feitas através de formulário. A coordenação do projeto entrará em contat com o jovens selecionados.

19 visualizações0 comentário
bottom of page