top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Em abril a midiateca SOLAR recebe a exposição Tramas e Tessituras

A midiateca SOLAR recebe a exposição Tramas e Tessituras, resultado das oficinas de arte oferecidas no segundo semestre de 2021 para os alunos do programa Com Futuro e Sem Medo. A curadoria, assinada por Luiz Vaz, coordenador das oficinas, trabalha com o conceito de trama, trançando textos poéticos com fotografias e colagens digitais junto a narrações e sonoridades criativas gravadas em forma de podcast.


As oficinas de arte são parte da formação nos cursos de iniciação profissional e acontecem com a proposta de estimular a aptidão artística e a desenvoltura social, assim como contribuir na formação da análise crítica e criativa de nossa linguagem e do ambiente em que vivemos. Em 2021 as oficinas de Colagem Digital, Podcast, Fotografia e Escrita Criativa foram oferecidas remotamente, resultando na mostra, que apresenta os conteúdos criativos produzidos pelos jovens, falando sobre arte e vida a partir das imagens e das ideias.


A abertura da exposição acontece em 18 de abril e contará com a participação dos autores das obras e educadores envolvidos na produção.




Serviço:

Abertura: 18 de abril

Visitação: 18 de abril a 26 de maio

Endereço: SerCidadão - Rua Fernanda, 140 - Santa Cruz, Rio de Janeiro

Entrada Gratuita.



51 visualizações0 comentário
bottom of page