top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Visita Técnica Especial no Grand Hyatt Rio de Janeiro


Nos dias 16 de maio e 4 de junho, os alunos do curso de auxiliar de cozinha foram recebidos pelo ex-aluno da SerCidadão Raphael Rodrigues, para visitas técnicas mais do que especiais com os cheffs do Hotel Grand Hyatt Rio de Janeiro.

Raphael foi aluno do mesmo curso em 2016, e atualmente é oficial de cozinha do hotel, além de um grande parceiro da SerCidadão. - Veja aqui

Os alunos conheceram as nove cozinhas do resort e ainda conversaram com os chefs sobre os principais desafios da carreira e as exigências do mercado de trabalho.

E não acabou por aí. Na segunda visita técnica, o grupo participou de um workshop com a equipe de recursos humanos do resort, que falou sobre as exigências do mercado de trabalho e deram várias dicas sobre as principais características dos profissionais levadas em consideração na seleção e recrutamento na área de cozinha.

O grupo ainda conheceu a cozinha show do hotel e o Chef Thiago Gomes ensinou uma receita de risoto, que os alunos foram desafiados a reproduzir. Pratos elogiados e todos satisfeitos!

205 visualizações0 comentário
bottom of page