top of page
  • Foto do escritorAssociação SerCidadão

Estamos de visual novo!

Atualizado: 14 de mai. de 2021

A SerCidadão está completando 18 anos de estrada, e para entrarmos neste primeiro semestre de 2021 com mais esperança e determinação, nosso uniforme ganhou uma cara nova.


Nestes dezoito anos da SerCidadão, já tivemos muitos uniformes, que carregam a história da instituição e que acabam se tornando um símbolo para os participantes dos projetos que passam por aqui.


Os novos uniformes, que já chegaram à sede, foram idealizados com o objetivo de moldar a identidade visual fundamentada na nova realidade que estamos vivenciando. A ideia é promover o acolhimento e motivar os alunos que estão estudando através das plataformas de ensino à distância, assim como a equipe, que também está trabalhando remotamente. As camisas possuem um design único e inovador, estampando palavras de impacto que estão presentes na metodologia da SerCidadão.

Mesmo durante a pandemia, continuamos trabalhando na formação de jovens e adultos de várias regiões do Rio de Janeiro, e desde o ano passado a metodologia vem sendo adaptada para o ambiente virtual. Até que tenhamos certeza de que todos estão em segurança, essa é a melhor forma de não pararmos as atividades, para que em breve possamos voltar aos encontros presenciais.


Assista a entrevista com Francisco Jorge, gerente de projetos da SerCidadão, sobre o processo de criação dos novos uniformes.








95 visualizações0 comentário
bottom of page